Bitcoin acabou de ter seu maior fechamento mensal

Bitcoin registra seu maior fechamento mensal de todos os tempos

Bitcoin acabou de ter seu maior fechamento mensal

O novo registro teve um significado especial para a comunidade Bitcoin Loophole já que coincidiu com o 12º aniversário de seu revolucionário livro branco.

Bitcoin, a maior criptomoeda em valor de mercado, encerrou seu turbulento outubro com o maior fechamento mensal de todos os tempos.

Fechou a $ 13.820 na bolsa Binance, superando o recorde anterior de $ 13.718 que foi estabelecido em dezembro de 2017.
BTCUSDT
No entanto, a criptografia de referência ficou aquém de atingir o mesmo marco nas outras principais bolsas, fechando abaixo do nível de resistência principal no Bitstamp.

Conforme relatado por U.Today, o Bitcoin subiu para US $ 14.100 em 31 de outubro, seu ponto mais alto desde 15 de janeiro de 2018, antes de registrar a vela histórica em seu gráfico mensal.

Contrariando muitas expectativas, o BTC finalmente quebrando US $ 14.000 não acendeu fogos de artifício. Os touros não conseguiram manter esse nível de chave, e o crypto king lentamente voltou a $ 13.629 no primeiro dia de novembro.

O Bitcoin subiu perto de 30 por cento em outubro, apesar de uma enxurrada de más notícias, como a repressão da CFTC ao BitMEX e a suspensão das retiradas da OKEx.

Rede Bitcoin Relacionada ultrapassa 18.500.000 BTC em Circulação

Este é o segundo mês de maior sucesso do Bitcoin neste ano, depois de abril, quando ele conseguiu se recuperar da queda sísmica que ocorreu em 12 de março (comumente conhecida como „Quinta-feira Negra“).

No geral, a criptomoeda que deu início a tudo aumentou 95% em 2020, superando significativamente o ouro e o S&P 500.

Seu domínio atingiu agora 63,6 por cento, de acordo com dados da CoinMarketCap, que é o nível mais alto desde o início de julho.

A maioria das altcoins está lutando para acompanhar a recente alta do Bitcoin, com o setor DeFi tendo as maiores perdas.

Bitcoin ultrapassa $ 14.000 brevemente

No sábado, 31 de outubro, a criptomoeda carro-chefe conseguiu ultrapassar o nível de US $ 14.000, algo que a comunidade estava procurando desde janeiro de 2018.

No entanto, apesar do fato de que 31 de outubro foi o 12º aniversário do lançamento do livro branco do Bitcoin, os bulls do BTC não conseguiram transformar a marca de $ 14.000 em um suporte e o Bitcoin mergulhou de volta abaixo dela.

Ainda assim, a taxa da moeda atingiu o maior índice mensal de US $ 13.820.

Até o momento, o rei crypto está mudando de mãos a $ 13.559. O BTC atingiu esse nível depois de cair para $ 13.464 da zona de $ 13.700.

Related Posts

Bitcoin Crashes Als Market Correction Wipes Miljarden van Market Cap

Bitcoin tuimelt $1.000 in 3 uur als crypto bull run een muur raakt. Wall StreetRead More

Bitcoin (BTC) will hit $ 20,000 in the coming months, according to Kraken

A report from Kraken analyzes recent movements in Bitcoin (BTC), which initiated a bull runRead More

Mansaari sanoo Bitcoin, Ethereum Not Securities

Mansaari on julkaissut asiakirjan, jossa määritetään kryptovaluutat. Salausvarat voivat olla sähköistä rahaa, arvopapereita tai sääntelemättömiä.Read More

Comments are Closed